Configurações

Para que o seu financeiro funcione de forma correta, suas configurações precisam estar de acordo com a realidade da sua clínica. Observe os campos a seguir:

  • O campo de contas bancárias deverá conter todas as contas ligadas à sua clínica com o valor atual, no momento em que começou a utilizar o sistema. Por exemplo, se ao iniciar o uso do sistema sua conta bradesco estava com o valor atual de R$5.000,00, insira o nome do banco e valor de acordo.

  • Para editar alguma conta ou excluí-la, clique no botão de ‘três pontinhos’ ao lado direito de cada conta.

  • Cadastre em categorias todas as movimentações da sua clínica, definindo quais delas são entradas de valor (cor verde), simbolizando que você recebe, e quais são saídas de valor (cor vermelha), simbolizando que você paga. Mantenha o botão de “ativo” para categorias que você ainda utiliza, e inativo para categorias que não. Caso queira excluir ou editar, clique no botão lateral direito de ‘três pontinhos’ da categoria.

  • Métodos de pagamento e recebimento deverá conter os meios de pagamento e recebimento adeptos na sua clínica hoje. Defina o número de parcelas para o caso de crédito e suas taxas, bem como para o débito. Mantenha o botão de “ativo” para métodos que você ainda utiliza, e inativo para métodos que não. Caso queira excluir ou editar, clique no botão lateral direito de ‘três pontinhos’ do método escolhido.

  • Em preferências, mantenha o botão ativo para os avisos que permitirá receber.

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