Configurações
Para que o seu financeiro funcione de forma correta, suas configurações precisam estar de acordo com a realidade da sua clínica. Observe os campos a seguir:
O campo de contas bancárias deverá conter todas as contas ligadas à sua clínica com o valor atual, no momento em que começou a utilizar o sistema. Por exemplo, se ao iniciar o uso do sistema sua conta bradesco estava com o valor atual de R$5.000,00, insira o nome do banco e valor de acordo.
Para editar alguma conta ou excluí-la, clique no botão de ‘três pontinhos’ ao lado direito de cada conta.
Cadastre em categorias todas as movimentações da sua clínica, definindo quais delas são entradas de valor (cor verde), simbolizando que você recebe, e quais são saídas de valor (cor vermelha), simbolizando que você paga. Mantenha o botão de “ativo” para categorias que você ainda utiliza, e inativo para categorias que não. Caso queira excluir ou editar, clique no botão lateral direito de ‘três pontinhos’ da categoria.
Métodos de pagamento e recebimento deverá conter os meios de pagamento e recebimento adeptos na sua clínica hoje. Defina o número de parcelas para o caso de crédito e suas taxas, bem como para o débito. Mantenha o botão de “ativo” para métodos que você ainda utiliza, e inativo para métodos que não. Caso queira excluir ou editar, clique no botão lateral direito de ‘três pontinhos’ do método escolhido.
Em preferências, mantenha o botão ativo para os avisos que permitirá receber.
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