Relatórios Operacionais

O Relatório operacional é segregado por abas, cada uma trazendo visão específicas que detalharemos a seguir:

Agendamentos

Permite realizar filtros no relatório por:

  • Período específico

  • Convênio

  • Tipo do item

  • Tipo de agendamento

  • Financeiro

  • Status de agendamento

Visão com informações consolidadas de todos os agendamentos realizados na clínica, contendo detalhamentos de quantidade e tipos de agendamentos, visão por situação, itens e procedimentos agendados, bem como segregação por convênios e particulares. Esse relatório considera todos os status de agendamento.

Painel consolidado com quantidades de agendamentos

  • Agendamentos: quantidade de agendamentos, considerando todos os status

  • Itens: quantidade de itens de agendamento considerando todos os status

  • Itens por convênio TISS: quantidade de itens de agendamento por convênio TISS, considerando todos os status

  • Itens por particular: quantidade de itens de agendamento por particular, considerando todos os status

  • Itens faturados: quantidade de itens já faturados (evoluídos para conta a receber), com vínculo ao agendamento, considerando todos os status

Agendamentos

  • Gráfico que apresenta visão consolidada mensal de agendamentos por situação (status).

    • Finalizados

    • Faltas

    • Cancelados

    • Outros

Tipo de Agendamento

  • Gráfico que apresenta visão consolidada de agendamentos por tipo

    • Agendamento

    • Reagendamento

    • Encaixe

Descritivo de procedimentos

  • Gráfico que apresenta visão consolidada dos itens de agendamento separado por procedimento, considerando todos os status de agendamento

    • Consulta

    • Exame

    • Telemedicina

    • Retorno

    • Procedimento

    • Cirurgia

    • TISS x Particular

TISS x Particular

  • Gráfico que apresenta visão consolidada dos itens de agendamento segregada por convênio e particular, considerando todos os status de agendamento

    • TISS

    • Particular

Descritivo de itens do agendamento

  • Visão analítica (tabela) relacionando todos os dados de agendamento

  • Considerado todos os status de agendamento e todos os tipos de agendamento

  • Cada linha é um item de agendamento

  • Apresenta as colunas:

    • Data do agendamento

    • Situação

    • Paciente

    • Tipo do item

    • Item

    • Tipo do agendamento

    • Convênio

    • Financeiro (situação de cada item)

Faturamento

  • Visão gráfica por mês de todos agendamentos, já finalizados, que estão:

    • “Faturados” (contas a receber)

    • “Não faturados” (pendências)

  • O gráfico traz uma visão separada por:

    • Total de agendamentos

    • Total de agendamentos particulares

    • Total de agendamentos TISS

Agenda e convênio

  • Visão analítica (tabela) relacionando a quantidade de agendamentos e itens de agendamento separados por convênio

  • Considera todos os status de agendamento e todos os tipos de agendamento

Agendamentos por médico

  • Gráfico que apresenta visão consolidada do total de agendamentos para cada médico

  • Possui também, a média geral de agendamentos dentro do mesmo período (total de agendamentos dividido pelo quantidade de profissionais)

  • Considera todos os status de agendamento e todos os tipos de agendamento

Agendamentos (médicos)

  • Visão analítica (tabela) relacionando a quantidade de agendamentos e itens de agendamento separados por médico

  • Considera todos os status de agendamento e todos os tipos de agendamento

Visão de agendamentos por turno (médicos)

  • Gráfico que apresenta visão consolidada do total de agendamentos para cada médico, distribuída por turnos

  • Considera todos os status de agendamento e todos os tipos de agendamento

Tendência de agendamentos (médicos)

  • Gráfico que apresenta a evolução dos agendamentos para cada médico ao longo do tempo

  • Quantidade total de agendamentos por mês para cada médico, com o percentual de aumento ou queda de agendamento comparado ao último mês

  • Considera todos os status de agendamento e todos os tipos de agendamento

Agendamentos por colaborador

  • Gráfico que apresenta visão consolidada do total de agendamentos por colaborador

  • Possui também, a média geral de agendamentos dentro do mesmo período (total de agendamentos dividido pelo quantidade de colaboradores)

  • Considera todos os status de agendamento e todos os tipos de agendamento

Agendamentos (colaborador)

  • Visão analítica (tabela) relacionando a quantidade de agendamentos e itens de agendamento separados por colaborador

  • Considera todos os status de agendamento e todos os tipos de agendamento

Visão de agendamentos por turno (colaborador)

  • Gráfico que apresenta visão consolidada do total de agendamentos por colaborador, distribuída por turnos

  • Considera todos os status de agendamento e todos os tipos de agendamento

Tendência de agendamentos (colaborador)

  • Gráfico que apresenta a evolução dos agendamentos para cada médico ao longo do tempo

  • Quantidade total de agendamentos por mês por colaborador, com o percentual de aumento ou queda de agendamento comparado ao último mês

  • Considera todos os status de agendamento e todos os tipos de agendamento

Itens consolidados

  • Gráfico que apresenta a quantidade de agendamentos por itens (consolidados por palavra-chave)

  • Considera todos os agendamentos com status finalizado

Itens consolidados (tabela)

  • Visão analítica (tabela) relacionando a quantidade de agendamentos por itens (consolidados por palavra-chave)

  • Considera todos os agendamentos com status finalizadoe

Atendimentos

Permite realizar filtros no relatório por:

  • Período específico

  • Convênio

  • Financeiro

Visão com informações consolidadas de todos os atendimentos realizados na clínica, contendo detalhamentos de quantidade e tipos de agendamentos, visão por situação, itens e procedimentos agendados, bem como segregação por convênios e particulares. Esse relatório considera os atendimentos com status finalizados

Painel consolidado com quantidades de atendimentos

  • Total de atendimentos: quantidade de atendimentos, considerando status finalizado

  • Total faturado: quantidade de atendimentos faturados (evoluídos para conta a receber e/ou guia)

  • Total recebido: quantidade de atendimentos já recebidos pelo cliente/convênio

  • Total vencido: quantidade de atendimentos faturados que não foram recebidos e já passaram o prazo de pagamento

  • Total pendente: quantidade de atendimentos faturados que não foram recebidos mas estão dentro do prazo de pagament

Atendimentos realizados

  • Visão analítica (tabela) relacionando a quantidade de atendimentos realizados

  • Considera todos os atendimentos com status finalizado

    • Data do atendimento

    • Paciente

    • Médico

    • Tipo do item

    • Item

    • Convênio

    • Método de pagamento

    • Financeiro (situação financeira de cada atendimento

Atendimentos

  • Gráfico que apresenta visão comparativa mensal com quantidade total de atendimentos realizados vs. a quantidade de atendimentos pagos

  • Considera todos os agendamentos com status finalizado

Quantidade de Atendimentos

  • Gráfico que apresenta quantidade de atendimentos separados por procedimentos/item

  • Considera todos os agendamentos com status finalizado

  • Relação de procedimentos:

    • Consulta

    • Exame

    • Telemedicina

    • Retorno

    • Procedimento

    • Cirurgia

Encaminhamentos

  • Gráfico que apresenta quantidade mensal de atendimentos separados por TISS e particular, que obtiveram conduta de “encaminhamento”

  • Considera atendimentos com agendamentos vinculados

Encaminhamentos (tabela)

  • Visão analítica (tabela) relacionando a quantidade de atendimentos separados que obtiveram conduta de “encaminhamento”

Pendências por clínica

  • Visão analítica (tabela) relacionando a quantidade de pendências da clínica (itens que foram realizados e estão pendentes para serem faturados)

    • Data do atendimento

    • Paciente

    • Médico/Profissional

    • Convênio

    • Tipo do item

    • Nome do item

    • Valor do procedimento (item)

    • Se é TISS ou não

Tempo do processo

Permite realizar filtros no relatório por:

  • Período específico

Visão com informações consolidadas relacionadas ao tempo médio dos atendimentos e a permanência dos pacientes nas clínicas.

Painel consolidado com o tempo médio de cada etapa do atendimento

  • Atendimento geral: média de tempo que os pacientes ficam em atendimento (considerando todos as situações de atendimento, exceto período em espera/aguardando)

  • Pré-consulta: média de tempo que pacientes ficam em pré-consulta

  • Consulta: média de tempo que pacientes ficam em consulta

  • Dilatação: média de tempo que pacientes ficam em dilatação

  • Exame: média de tempo que pacientes ficam em exame

  • Permanência: média de tempo que pacientes ficam na clínica (considerando todos as situações de atendimento e em espera/aguardando)

Tempo médio das situações de agendamento

  • Gráfico de linhas com tempo médio de cada etapa do atendimento/agendamento

  • Visão mensal

  • Considera apenas atendimentos e agendamento com status finalizado

  • Considera apenas entradas com tempo de início e fim

Encaminhamentos (tabela)

  • Visão analítica (tabela) relacionando dados de atendimentos tempo médio de atendimento e permanência do paciente na clínica

  • Considera apenas atendimentos e agendamento com status finalizado

  • Considera apenas entradas com tempo de início e fim

Estoque

Permite realizar filtros no relatório por:

  • Período específico

  • Número de produtos

  • Convênio

  • Tipo de saída

Visão geral com informações de medicamentos e materiais em estoque, bem como entrada e saída de produtos.

Painel consolidado com produtos em estoque

  • Total cadastrado: quantidade de tipos de produtos cadastrados na clínica

  • Total de entradas: quantidade de produtos com entrada no sistema

  • Total de saídas: quantidade de produtos com saída no sistema

  • Lotes a vencer: quantidade de lotes com produtos que estão dentro do prazo de notificação de vencimento

  • Lotes vencidos: quantidade de lotes com produtos que estão com a validade expirada

  • Baixo estoque: quantidade de produtos que estão com a quantidade abaixo da quantidade mínima cadastrada

Produtos cadastrados

  • Visão analítica (tabela) relacionando todos os produtos cadastrados na clínica

  • Considera a data de criação do produto como data de cadastro

Entrada de produtos

  • Visão analítica (tabela) relacionando todas as entradas de produtos na clínica

  • Considera a data de entrada do produto

Saída de produtos

  • Visão analítica (tabela) relacionando todas as saídas de produtos na clínica

  • Considera a data de saída do produto

Entradas x Saídas

  • Gráfico apresenta visão mensal com quantidade de entradas e saídas de produtos.

Tipo de saídas

  • Gráfico apresenta visão com quantidade de saídas de produtos por tipo de saída

    • Cortesia

    • Consumo

    • Venda

    • Descarte

Saídas

  • Gráfico apresenta visão mensal das saídas de produtos com comparativo de valor de custo e venda total

Produtos

  • Gráfico apresenta visão da quantidade atual dos produtos no estoque, do maior para o menor.

Ranking de produtos mais utilizados

  • Visão analítica (tabela) relacionando todos os produtos mais utilizados pela clínica

    • Nome do produto

    • Quantidade atual em estoque

    • Quantidade mínima permitida em estoque (conforme cadastrado)

    • Quantidade de lotes do produto em estoque

Ranking de produtos mais utilizados

  • Visão analítica (tabela) relacionando todos os produtos mais utilizados pela clínica

    • Nome do produto

    • Quantidade atual em estoque

    • Quantidade mínima permitida em estoque (conforme cadastrado)

    • Quantidade de lotes do produto em estoque

Estoque psicotrópico

Permite realizar filtros no relatório por:

  • Período específico

Estoque psicotrópico

  • Visão analítica (tabela) relacionando todas as entradas e saídas dos produtos cadastrados como psicotrópicos

Relacionamento

Permite realizar filtros no relatório por:

  • Período específico

Visão histórica do relacionamento de cada paciente com a clínica

Painel consolidado com quantidades de agendamentos

  • Agendamentos totais: quantidade de agendamentos, considerando todos os status

  • Finalizados: quantidade de agendamentos, considerando status finalizado

  • Cancelados: quantidade de agendamentos, considerando status cancelado

  • Pagos: quantidade de agendamentos com status finalizado e situação do faturamento “pago”

  • Vencidos: quantidade de agendamentos com status finalizado e situação do faturamento “vencido”

  • Pendentes: quantidade de agendamentos com status finalizado e situação do faturamento “pendente”

Últimos atendimentos

  • Visão analítica (tabela) relacionando todos os atendimentos ordenados por data

  • Objetivo apresentar há quanto tempo cada paciente obteve o último atendimento

Faturamento

  • Visão gráfica por mês de todos agendamentos finalizados, que foram:

    • “Faturados” (contas a receber)

    • “Não faturados” (pendências)

  • O gráfico traz uma visão separada por:

    • Total de agendamentos

    • Total de agendamentos particulares

    • Total de agendamentos TISS

Itens TISS

  • Gráfico que apresenta quantidade de agendamentos, com convênio TISS, separados por procedimentos/item

  • Relação de procedimentos:

    • Consulta

    • Exame

    • Telemedicina

    • Retorno

    • Procedimento

    • Cirurgia

Itens Particular

  • Gráfico que apresenta quantidade de agendamentos, pelo particular, separados por procedimentos/item

  • Relação de procedimentos:

    • Consulta

    • Exame

    • Telemedicina

    • Retorno

    • Procedimento

    • Cirurgia

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